O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Artigos publicados na ReCAT agora contam com DOI

PESQUISA Data de Publicação: 01 dez 2022 18:35 Data de Atualização: 01 dez 2022 18:43

A partir desta edição, os artigos publicados pela Revista Eletrônica Ciências Da Administração E Turismo (ReCAT) passaram a receber um identificador de Objeto Digital (DOI – Digital Object Identifier). O código é composto por número e letras, o que gera uma identificação única para cada artigo. O DOI é um padrão para identificação internacional de documentos em redes digitais que além de garantir a autenticidade dos trabalhos publicados, confere idoneidade à publicação e transparência das informações.

Os artigos da nova edição da ReCAT publicados agora em novembro já contam com o DOI. Nesta edição foram cinco trabalhos selecionados que abordam diferentes perspectivas para pensar o turismo e também a administração. 

Dentre os principais tópicos estão a análise da segmentação no mercado de restaurantes mineiros durante a pandemia da Covid-19; a reflexão sobre a produção de sentido na expatriação; uma revisão de produção científica dos Encontros de Estudos Organizacionais da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad); uma análise bibliométrica da produção científica sobre a aplicação do Servqual em serviços de saúde; e a observação das estratégias comerciais e de gestão na costa paranaense. Os artigos podem ser acessados e lidos na íntegra aqui.

PESQUISA NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.