O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Itajaí está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional

CÂMPUS ITAJAÍ Data de Publicação: 15 dez 2022 16:48 Data de Atualização: 27 jan 2023 08:16

Estão abertas, até 27 de janeiro, as inscrições para cursos de qualificação profissional do Câmpus Itajaí. Há 30 vagas para o curso de “Pescador especializado” (CFAQ-III C N3) e outras 200 vagas para o curso “Treinamento para manipuladores de alimentos”. Para se inscrever, clique aqui. Há ainda outras 40 vagas para o curso de "Auxiliar de escritório para atuação em escritórios contábeis". O curso está sendo ofertado pelos câmpus Itajaí e Gaspar em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Itajaí e Região (Sindicont). Para se inscrever, clique aqui

Para se inscrever para o curso de “Pescador especializado” é preciso ser brasileiro, ter idade superior a 18 anos, ensino fundamental completo e ser aprovado em teste físico que será realizado no trapiche da praia de Armação em Penha. As aulas serão realizadas no período da tarde de fevereiro a maio. 

O curso de “Treinamento para manipuladores de alimentos” será realizado a distância, sendo que haverá uma turma com início das aulas em fevereiro e outra em março. Para se inscrever, é preciso ser alfabetizado, ter idade mínima de 16 anos e acesso a um computador ou smartphone com internet. 

Para mais informações sobre os cursos, acesse o edital nº 20/Deing/2023/1

O curso de "Auxiliar de escritório" é voltado para quem já concluiu o ensino médio e quer atuar em escritórios de contabilidade. 

O curso é dividido em duas etapas sendo que a primeira tem carga horária de 120 horas, sendo 104 horas a distância e 16 horas presenciais. Neste bloco serão oferecidas as seguintes unidades curriculares: Introdução à Matemática Financeira Aplicada à contabilidade e Contabilidade e Finanças.

A segunda etapa do curso tem carga horária de 60 horas, sendo 16 horas a distância e 44 horas presenciais em que serão realizadas aulas de Informática Aplicada à Área Contábil e Relação Interpessoal, Trabalho em Equipe e Comunicação no Mundo do Trabalho.
As aulas presenciais e síncronas serão realizadas às segundas-feiras, das 18h30 às 22h30 no Câmpus Itajaí do IFSC. 

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital do curso.

 

CÂMPUS ITAJAÍ AVISOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.