Câmpus Joinville recebe inscrições para cursos técnicos concomitantes

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 02 jan 2023 19:45 Data de Atualização: 02 jan 2023 19:58

Estão abertas até 11 de janeiro as inscrições on-line para os cursos técnicos concomitantes do Câmpus Joinville: Eletroeletrônica (noturno), Mecânica (noturno) e Teatro (vespertino). As inscrições são específicas para vagas remanescentes destes cursos e também para o cadastro de reserva, visando ao fechamento das turmas com início no primeiro semestre letivo de 2023.

Clique aqui para acessar a página com o Edital e o Formulário de Inscrição

As vagas são para estudantes que estão cursando o Ensino Médio em outra escola, com prioridade para estudantes das escolas estaduais de Santa Catarina. Nos cursos técnicos concomitantes, o aluno faz o Ensino Médio na escola de sua preferência e, paralelamente, a formação técnica no IFSC.

No momento da inscrição, o estudante deve anexar as cópias de todos os documentos listados no Edital Nº 01/Direção-Geral/2023-1 – Câmpus Joinville. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição.

Técnico Concomitante em Teatro (vespertino) - 25 vagas
Técnico Concomitante em Mecânica (noturno) - 11 vagas