O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Matricula para aprovados em cursos técnicos vai até dia 26

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 16 jan 2023 16:22 Data de Atualização: 24 jan 2023 09:13

Vai até 26 de janeiro o período de matrículas para os aprovados em primeira chamada ou que estejam na lista de espera para os cursos técnicos integrados com seleção por exame de classificação (Edital 04/2023/1) e para os cursos técnicos integrados, concomitantes, subsequentes e Proeja com seleção por sorteio público (Edital 15/2023/1).

As matrículas deverão ser feitas com o envio, pela internet, da documentação prevista nos editais. O link para a matrícula on-line de cada câmpus também está no edital.

No mesmo período da matrícula, os candidatos convocados para a lista de espera devem manifestar interesse na vaga, enviando a documentação exigida no edital. Caso não sejam preenchidas todas as vagas após a matrícula da primeira chamada, serão chamados os candidatos da lista de espera.

Aos candidatos convocados em lista de espera que preencherem o formulário eletrônico e enviarem a documentação no prazo é assegurada apenas a expectativa de direito à vaga, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais.

Veja as orientações para matrícula clicando aqui

Início das aulas

As aulas começam no dia 6 de fevereiro. Para conferir o calendário acadêmico de cada câmpus, clique aqui.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.