Pular para o conteúdo

Notícias

Orientações para matrícula dos classificados nos processos de ingresso

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 13 jan 2023 12:09 Data de Atualização: 13 jan 2023 12:28

Candidatos classificados nos processos seletivos de ingresso no IFSC devem cumprir a próxima etapa que garante a vaga no IFSC: a matrícula. Toda a documentação necessária para a realização do procedimento da matrícula on-line está descrita no edital correspondente e deverá ser encaminhada durante o período de matrícula. Para isso, será necessário fazer o upload dos documentos no próprio formulário, o que significa anexar o que for pedido durante o preenchimento do formulário on-line.

Datas de matrícula para cursos do Câmpus Joinville

Cursos técnicos integrados em Eletroeletrônica e Mecânica

  • Edital de Ingresso N° 04/DEING/2023/1
  • 16 a 26/01/2023: Matrícula on-line dos aprovados em 1ª chamada e manifestação de interesse dos candidatos em permanecer na lista de espera, por meio do preenchimento de formulário eletrônico
  • Formulário de matrícula e de manifestação de interesse: https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/592488?lang=pt-BR (disponível somente no período de matrícula)

Cursos técnicos concomitantes em Eletroeletrônica, Mecânica e Teatro (vagas remanescentes)

Cursos superiores de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e tecnologia em Gestão Hospitalar

O formulário enviado deverá ser salvo pelo candidato para utilização futura, caso seja necessário, pois somente com o comprovante de envio do formulário preenchido é que o candidato poderá entrar em contato via e-mail com o câmpus para esclarecer alguma dúvida.

CÂMPUS JOINVILLE ESTUDE NO IFSC

Nó: liferay-ce-prod02

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.