O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Já está disponível o edital de reopção do Vestibular

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 11 jan 2023 10:09 Data de Atualização: 30 jan 2023 16:18

Já está disponível o Edital 01/Coperve/2023, com as vagas não ocupadas em primeira chamada e destinadas à reopção de curso. De 12 a 16 de janeiro, poderão se candidatar à reopção todos que compareceram nos dois dias de prova do Vestibular UFSC/IFSC 2023 e que não foram classificados na primeira chamada, com exceção dos candidatos por experiência e dos eliminados por violação do edital.

Os candidatos poderão escolher qualquer curso da UFSC ou do IFSC que disponha de vagas remanescentes, não importando a opção feita na inscrição do Vestibular UFSC/IFSC 2023. A participação no processo de reopção é gratuita. Para se candidatar é preciso preencher o formulário disponível no site https://vestibularunificado2023.ufsc.br/reopcao/ até as 23h59 do dia 16 de janeiro.

Os candidatos devem observar se alcançaram os pontos de corte exigidos pelo curso da reopção. Os dados a serem utilizados para a reopção serão os mesmos informados pelo candidato na inscrição do Vestibular UFSC/IFSC 2023. Há também a distribuição das vagas destinadas a cada modalidade da Política de Ações Afirmativas (PAA).

Todos os candidatos classificados na reopção devem realizar suas matrículas de acordo com o Edital de Matrículas. Os editais de matrícula dos cursos da UFSC poderão ser acessados no site: www.vestibularunificado2023.ufsc.br. Para os classificados em cursos do IFSC os documentos estão listados no Edital 26/Deing/2023/1.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.