Estudantes devem solicitar rematrícula até 29 de janeiro

AVISOS Data de Publicação: 19 jan 2023 11:41 Data de Atualização: 30 jan 2023 09:18

Os estudantes dos cursos técnicos subsequentes e dos cursos superiores do Câmpus Gaspar devem efetuar a rematrícula de forma on-line pelo Sigaa no período de 23 a 29 de janeiro. Confira o manual do Sigaa com orientações sobre a rematrícula. Os estudantes dos cursos técnicos integrados não precisam solicitar a rematrícula porque ela é feita de forma automática.

Vale destacar que o primeiro semestre letivo de 2023 para os cursos técnicos e para os veteranos dos cursos superiores inicia em 6 de fevereiro. Já as aulas para os estudantes ingressantes para os cursos superiores inicia em 20 de março. Para mais informações clique aqui e consulte o calendário acadêmico do Câmpus.

AVISOS CÂMPUS GASPAR