O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Gaspar conquista três prêmios no evento

SEPEI Data de Publicação: 06 ago 2019 09:21 Data de Atualização: 06 ago 2019 09:26

Dos 24 trabalhos premiados no Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei), realizado em Chapecó de 30 de julho a 1º de agosto, três deles são do Câmpus Gaspar. Dois trabalhos são referentes a pesquisas sobre a imigração haitiana no Médio Vale do Itajaí e um deles é sobre uma pesquisa realizada em Portugal.

A pesquisa “Estratégia da saúde da família: saúde para os haitianos” de Maria Luiza Dix Reis, Douglas Porto Moreira e Maria Antônia Nascimento, recebeu o primeiro lugar na categoria apresentação oral da divisão temática "Formas de comunicar, discursos, movimentos culturais e mediação educacional". Na categoria pôster, o trabalho “Entre desafios e recomeços: a percepção discente a respeito do ensino de Português para estrangeiros em Blumenau”, de Natália Krause e Maria Luiza Dix Reis, ficou com o segundo lugar da divisão temática "Desafios educacionais no Brasil de hoje, inovação didática e fazer profissional inclusivo" e o trabalho “Atividades desenvolvidas no âmbito do projeto Fitofarmgest em Beja, Portugal”, de Camila Fernandes Carvalho, ficou com o terceiro lugar na categoria pôster da divisão temática "Meio ambiente, tecnologias e os desafios à sustentabilidade no contemporâneo".

Para conhecer um pouco mais dos trabalhos “Estratégia da saúde da família: saúde para os haitianos” e Entre desafios e recomeços: a percepção discente a respeito do ensino de Português para estrangeiros em Blumenau”, clique aqui.

SEPEI NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.