Alunos podem solicitar apoio para participação em eventos até 12 de novembro

AVISOS Data de Publicação: 23 out 2019 17:01 Data de Atualização: 25 ago 2020 12:35

A Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) reabriu o período para solicitação de apoio financeiro para participação em eventos extracurriculares, sejam eles acadêmicos, culturais ou esportivos, de âmbito local, regional ou internacional.

Podem participar do Edital 03/2019/DAE-Proen alunos regularmente matriculados nos cursos do IFSC. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário on-line até 12 de novembro. Os recursos serão destinados ao auxílio para participação em eventos nos meses de novembro e dezembro de 2019 e janeiro e fevereiro de 2020. Os valores variam de R$ 500,00 a R$ 3 mil, a depender do local de realização do evento.

Para mais informações, consulte o edital.

AVISOS NEWS