Divulgado resultado de chamada complementar do Propicie

AVISOS Data de Publicação: 11 dez 2019 16:56 Data de Atualização: 11 dez 2019 17:03

Está disponível no site do IFSC o resultado da chamada complementar do Programa de Cooperação Internacional para estudantes do IFSC (Propicie). Nessa chamada estão contemplados estudantes de câmpus que aportaram recursos extra para o programa.

Foi respeitada a classificação geral e de ações afirmativas para a chamada, considerando a disponibilidade orçamentária de cada câmpus. Aportaram recursos extra os câmpus Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São José, Urupema e Xanxerê.

Os candidatos aprovados devem comparecer à reunião geral que acontecerá na sexta-feira, dia 13, às 14h. Para os candidatos da Grande Florianópolis, a reunião será realizada presencialmente na Reitoria do IFSC. Os demais candidatos devem participar pela sala de videoconferência do seu câmpus.

Veja mais informações na página do Propicie.

AVISOS