O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Período de matrícula e rematrícula no Câmpus SMO

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 08 jan 2020 08:31 Data de Atualização: 06 out 2020 15:14

Os alunos que já estudam no Câmpus São Miguel do Oeste devem realizar a rematrícula para o primeiro semestre de 2020. O sistema Sigaa ficará aberto até o dia 10 de janeiro para que estudantes dos técnicos e da graduação realizem o pedido.

Já os novos alunos precisarão se matricular presencialmente, nos dias 22, 23 ou 24 de janeiro, no Câmpus SMO, das 7h30 às 19h30. Nos demais dias, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) continua funcionando, mas em horário reduzido, das 7h30 às 13h30. 

Quem deve se rematricular?

Apenas os alunos dos cursos técnicos concomitante, subsequentes e de graduação (com matrícula por componente curricular) precisam fazer a rematrícula pelo Sigaa. Em São Miguel do Oeste, são os alunos dos cursos superiores (Agronomia e CST Alimentos) e dos cursos técnicos concomitante em Eletromecânica e subsequente em Administração

Para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (seriados), a rematrícula será feita automaticamente. Quem faz cursos de qualificação (FIC) e de pós-graduação também não precisa fazer rematrícula pelo sistema.

 

Como se rematricular?

A rematrícula deverá ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). A Diretoria de Assuntos Estudantis (Dae) disponibilizou um tutorial para ajudar os alunos a fazerem as rematrículas pelo Sigaa. O tutorial para a rematrícula está disponível neste link.

 

Datas no Câmpus São Miguel do Oeste:

Período de rematrícula: 06/01 a 10/01/2020 para alunos dos cursos superiores (Agronomia e CST Alimentos) e dos Cursos Técnicos Concomitante em Eletromecânica e Subsequente em Administração

Data de início do semestre 2020.1: 10/02/2020

 

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.