Matrículas de novos estudantes do Câmpus São José devem ser feitas de 22 a 24 de janeiro

CÂMPUS SÃO JOSÉ Data de Publicação: 14 jan 2020 11:52 Data de Atualização: 03 jul 2020 19:33

Os novos estudantes de cursos técnicos do Câmpus São José devem fazer suas matrículas em primeira chamada entre os dias 22 e 24 de janeiro, das 7h30 às 19h30. As matrículas devem ser feitas na Secretaria da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão. O câmpus fica na Rua José Lino Kretzer, 608, no bairro Praia Comprida.

Os documentos devem ser apresentados originais e cópia simples ou cópias autenticadas. Os documentos e modelos de requerimentos e declarações necessários para matrícula estão disponíveis no site do IFSC. Para alunos aprovados nas cotas de baixa renda, é necessário requerimento para comprovação de renda e a documentação referente a cada membro da família (documento de identidade e documentos contidos no requerimento referente a cada situação).

Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis - caso contrário, não poderão fazer a matrícula ou manifestação de interesse na vaga. Os alunos que no ato da matrícula não entregarem todos os documentos terão a sua matrícula condicionada à entrega completa da documentação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3381-2841.

CÂMPUS SÃO JOSÉ ESTUDE NO IFSC