Competição da Ieom Society está com inscrições abertas

ENSINO Data de Publicação: 11 mar 2020 11:16 Data de Atualização: 11 mar 2020 11:20

23 de março é o prazo para alunos que se destacaram com suas realizações nas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática participarem da competição Stem para Ensino Médio e Fundamental da Ieom Society. A iniciativa reconhece os alunos que desenvolveram ou ainda atuam em projetos inovadores e criativos.

Os estudantes poderão submeter projetos individuais ou em grupo nas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática ou áreas similares. Cada submissão deve conter um resumo do projeto Stem. Todos os projetos submetidos serão apresentados na Segunda Conferência Internacional de Engenharia de Projetos e Gerenciamento de Operações da Ioem, que acontecerá em São Paulo de 14 a 16 de abril.

Os projetos serão julgados baseados em seu conteúdo técnico e apresentação, que poderá ser em Português ou em Inglês. Os três primeiros lugares receberão certificados de premiação, que serão entregues durante o jantar de encerramento do evento com os demais prêmios do congresso.

Para participar

O aluno deverá, obrigatoriamente, estar cursando o Ensino Médio ou ter se formado no último ano letivo. Os projetos devem estar relacionados com as áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática ou áreas similares. O prazo para submissões é 23 de março. O projeto deverá ser apresentado (via oral ou poster) no congresso que ocorrerá em São Paulo no próximo mês.

Mais informações com Vitor M. Caldana, através de e-mail.

ENSINO NEWS