Blog do IFSC: Perguntas e respostas sobre as medidas de distanciamento social adotadas pelo IFSC

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 18 mar 2020 19:27 Data de Atualização: 18 mar 2020 19:55

Considerando as recentes medidas adotadas pelo IFSC e noticiadas em todos os nossos canais oficiais de suspensão das aulas e atividades presenciais para evitar a proliferação do coronavírus em Santa Catarina, o post no Blog do IFSC desta semana traz esclarecimentos para as principais dúvidas que recebemos de alunos e servidores, além de algumas orientações adicionais sobre este período e sobre as medidas adotadas pelo IFSC.

Clique aqui para ler.

Sobre o blog

O Blog do IFSC é um canal com publicações semanais nas quartas-feiras e que trata de conteúdos relevantes de maneira leve e descontraída. É possível assinar o blog para receber os posts por e-mail.

Sugestões de assuntos, elogios ou críticas podem ser enviados para blog@ifsc.edu.br.

Para ler tudo o que já foi publicado, acesse a página do Blog do IFSC.

INSTITUCIONAL NEWS