Câmpus Garopaba mantém calendário parcial até 3 de julho

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 16 jun 2020 15:31 Data de Atualização: 16 jun 2020 16:34

O Colegiado do Câmpus Garopaba realizou reunião ampliada, com participação da comunidade acadêmica, dia 15 de junho, com o objetivo de discutir a situação do Calendário Acadêmico do Câmpus.

Entre as principais decisões está a manutenção parcial do Calendário Acadêmico do Câmpus até 3 de julho, com reavaliação do planejamento no período de seis a 10 de julho. Essa e demais decisões fazem parte da Resolução 08/2020, do Colegiado do Câmpus Garopaba.

O período de planejamento e a decisão quanto à continuidade ou suspensão das Atividades Não Presenciais (ANPs) deverá considerar a participação dos alunos, por meio de suas representações, em reuniões conjuntas com os docentes do curso, a coordenação do curso e a coordenadoria pedagógica do câmpus.

Uma Assembleia Geral do Câmpus está agendada para dia 31 de julho, às 18h30, para avaliação quanto à continuidade ou suspensão do Calendário Acadêmico do Câmpus.

Para ver a gravação completa da reunião do dia 15 de junho, acesse o canal do Câmpus Garopaba no Youtube.

Veja na Linha do Tempo quais as resoluções e medidas tomadas pelo câmpus até agora.

INSTITUCIONAL CÂMPUS GAROPABA NEWS