Alunos em situação de vulnerabilidade devem registrar interesse em receber kit alimentação

AVISOS Data de Publicação: 19 jun 2020 17:26 Data de Atualização: 19 jun 2020 17:29

O Câmpus Itajaí está organizando a demanda para recebimento dos kits de alimentação, que serão disponibilizados com recursos oriundos do Plano Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Quem tem interesse em receber o kit, deverá responder o questionário disponível no link  https://forms.gle/wxSH91scu8tiYjew5 até o dia 25 de junho.

Poderão receber o kit os alunos com uma das seguintes condições:

- Possuir Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido;

- Ter sinalizado na Pesquisa Diagnóstica Discente, enviada em maio, estar passando por "dificuldades financeiras" ou "eu ou alguém do meu grupo familiar perdeu o emprego";

- Ter respondido na Pesquisa Diagnóstica Discente, enviada em maio, que “Você ou alguém da sua família recebeu/ou está aguardando o auxílio emergencial do Governo Federal”.

CÂMPUS ITAJAÍ AVISOS NEWS