Estudantes, egressos e servidores de nove câmpus concorrem no Festival DóRéMIFSC

EVENTOS Data de Publicação: 02 jul 2020 17:29 Data de Atualização: 02 jul 2020 18:20

Já estão "no ar" os vídeos que concorrem no 1º Festival DÓRÉMIFSC, o festival online de música do IFSC. Ao todo, 13 mídias foram enviadas, por estudantes, egressos e servidores de nove câmpus do IFSC (lista abaixo).

Os vídeos estão no Instagram da banda DóRéMIFSC (@doremifsc), que organiza o evento. Durante uma semana, todos estarão disponíveis para curtidas e, ao final deste período, será totalizado o número de curtidas de cada vídeo. O vencedor será anunciado oficialmente no dia 9 de julho e será aquele que apresentar a maior quantidade de curtidas.

“Ficamos muito satisfeitos e até surpresos, por serem participações de vários câmpus, e também pela variedade das propostas. Recebemos música autoral, instrumental, e projetos que ainda não conhecíamos", afirma Laura Tereza Tomasini Schneider, estudante do Câmpus Chapecó e integrante da banda DóRéMIFSC.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail <doremifscchapeco@gmail.com>. Acesse o regulamento e os documentos no link.tree/doremifsc.

Lista de inscritos (por ordem alfabética):

André Boeno e Alice Brixner
Câmpus São Miguel do Oeste - Estudantes

Bruno Block Valente, Jasmim de Campos Vasques e Pedro Alux Aluani Aguiar
Câmpus Florianópolis - Estudantes

Eduarda Cristina Brancher Garlet, Iago Dal Alba Barreto, Gabriel Andreatta, Gabriel Feiten, Tomé de Pádua Frutuoso (Banda IFoi)
Câmpus Florianópolis Continente, Câmpus São Miguel do Oeste e Câmpus Chapecó – Estudantes, professor (Gabriel) e Técnico-Administrativo (Tomé)

Eloísa Cerezolli, Laura Lemke, Iandro Paz
Câmpus Xanxerê - Estudantes e egresso

Felipe Fukushima
Câmpus Florianópolis - Estudante

Gabriel Garcia da Silvia