O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada lista de selecionados para cursos superiores via Sisu

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 14 jul 2020 18:47 Data de Atualização: 22 jul 2020 16:33

Está disponível no sistema de resultados a relação dos candidatos aprovados em primeira chamada para ingresso nos cursos superiores do IFSC em 2020.2, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Em função da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais decorrente da pandemia de Covid-19, as matrículas serão feitas de forma on-line, entre 16 e 21 de julho. As normas estão detalhadas no Edital 05/2020.

Pelo sistema de matrícula on-line, todos os documentos deverão ser enviados pelo formulário eletrônico cujo endereço consta no item 3 do Edital 05/2020. 

No total, o IFSC abriu para o segundo semestre 738 vagas em 19 cursos de graduação (superior de tecnologia, licenciatura e bacharelados) nos câmpus Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul-Centro, Jaraguá do Sul-Rau, Joinville, Palhoça Bilíngue e São José.

 

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS CÂMPUS CHAPECÓ CÂMPUS GASPAR CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO CÂMPUS ITAJAÍ ESTUDE NO IFSC CÂMPUS JOINVILLE CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE CÂMPUS SÃO JOSÉ NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.