Calendário acadêmico mantém férias de 13 a 24 de julho

ENSINO Data de Publicação: 13 jul 2020 16:18 Data de Atualização: 13 jul 2020 16:25

Conforme o Calendário Acadêmico de 2020, nesta segunda-feira (13) começaram as férias de meio de ano para os professores do IFSC, até 24 de julho. As férias oficiais para os estudantes começaram na quinta, dia 9. O período entre 27 e 31 de julho está destinado à Semana Pedagógica para todos os câmpus do IFSC.

No Câmpus Canoinhas, a Semana Pedagógica também será usada para novas avaliações sobre o retorno das atividades não presenciais, a partir de agosto. As definições serão por curso, como aprovado na reunião do Colegiado do dia 26 de junho. Até então, todos os cursos seguiam o mesmo calendário.

Vale lembrar que o semestre 2020.1 não se encerrou no dia 8 de julho, conforme havia sido previsto no calendário acadêmico. O encerramento do semestre 2020.1 ainda não tem previsão e está relacionado à conclusão das unidades curriculares em andamento.

Para informações sobre o retorno das atividades não presenciais, os estudantes devem ficar atentos ao Sigaa, onde são postadas todas as informações oficiais sobre os cursos.

ENSINO CÂMPUS CANOINHAS NEWS