Projeto de extensão "Diálogos On-Line" realiza terceira live na próxima sexta

CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE Data de Publicação: 14 set 2020 03:04 Data de Atualização: 15 set 2020 07:35
Ocorre na próxima sexta-feira, dia 18, às 15h, a terceira edição do “Diálogos On-line”, projeto de extensão desenvolvido no Câmpus Palhoça Bilíngue em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O tema da live que será realizada nesse dia será “Espaço Escola: atelier de múltiplas aprendizagens”, trazendo uma reflexão sobre a necessidade de repensar os espaços escolares no atual contexto social que a humanidade está vivenciando.

A professora Ana Paula Jung, do IFSC, será a mediadora e a também professora Liliane Ferrari Giordani, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é a convidada.

O evento será transmitido por meio do canal do projeto no YouTube e, durante a transmissão, será divulgado o link para a inscrição dos participantes.

O “Diálogos On-Line tem como objetivo contribuir com a formação dos pesquisadores e profissionais envolvidos com educação de surdos, de maneira acessível em Libras e em Língua Portuguesa. O formato dos eventos do projeto é o de uma transmissão on-line composta por uma entrevista (gravada previamente, acessível em português e em Libras e transmitida logo após a abertura do evento), seguida de conversas com um convidado e finalizando com interação por meio de perguntas enviadas no chat ao vivo vinculado à transmissão. O vídeo fica posteriormente disponível no YouTube para consulta.

O projeto conta, além do canal no YouTube, com um grupo no Facebook, onde são postados conteúdos relativos aos temas das lives. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail dialogos.online2020@gmail.com
CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE EXTENSÃO