O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Semana Acadêmica de Produção Multimídia traz palestras e entrevista abertos ao público

EVENTOS Data de Publicação: 20 out 2020 13:48 Data de Atualização: 20 out 2020 14:03

Ocorre nesta semana a quarta edição da Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Produção Multimídia do Câmpus Palhoça Bilíngue (SATPM), que traz palestras e entrevista online abertas ao público com transmissão pelo YouTube, sempre às 19h. O evento, organizado pelo centro acadêmico do curso (Caprom), vai até sexta, 23 de outubro.

Nesta terça-feira, 20 de outubro, a palestra é sobre “Empreendedorismo no audiovisual”, com Mateus Ferreira, proprietário da produtora de vídeos B.WMV, diretor da plataforma de ensino do setor audiovisual Braninstorm.academy e apresentador e instrutor no Brainstorm Tutorial, o maior canal de audiovisual no YouTube Brasil.

Na quarta, 21 de outubro, Mario Souto fala sobre “Desenvolvimento front end”. Mario é instrutor e desenvolvedor front end e ministra aulas para Alura, Caelum e Nubank.

Na quinta, 22 de outubro, haverá entrevista com a dupla de filmmakers Diana Boccara e Leo Long, responsáveis pela Couple of Things, falando sobre “Arte, colaboração, minimalismo”. O enceramento é na sexta-feira, 23 de outubro, com o tema “Ilustração digital”, com Lucas Sales, que é designer gráfico e ilustrador.

A SATPM também teve uma palestra na segunda-feira, 19 de outubro, com a ex-aluna do curso Ana Paula Tutui, que é gerente de conteúdo e operação na agência de marketing digital Blocco Ag. Ela falou sobre “Marketing e mídias sociais”.

Para assistir as palestras e a entrevista, basta se inscrever no canal do Caprom no YouTube. Saiba mais no canal ou no perfil do centro acadêmico no Instagram.

 
EVENTOS CÂMPUS PALHOÇA BILÍNGUE

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.