Edição virtual do Sict-Sul começa nesta terça (24)

EVENTOS Data de Publicação: 18 nov 2020 07:54 Data de Atualização: 02 dez 2020 07:36

Começa na próxima terça-feira (24) a nona edição do Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (Sict-Sul), que este ano acontece de forma virtual. Interessados em participar já podem se inscrever como ouvintes do evento. A abertura será transmitida ao vivo, às 19h, no canal do IFSC no YouTube.

A palestra de abertura ficará a cargo de Anderson Luiz Fernandes Perez, professor e pesquisador do Câmpus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mestre em Ciência da Computação (UFSC) e doutor em Engenharia Elétrica (UFSC), Anderson falará aos participantes sobre inteligência artificial.

O Sict-Sul é um espaço de divulgação, reflexão e integração dos pesquisadores, extensionistas e estudantes das instituições de ensino da rede pública e privada, nas diversas áreas do conhecimento, tecnologia e inovação, da região Sul de Santa Catarina. Integram a comissão organizadora os câmpus Criciúma, Araranguá e Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), os câmpus Sombrio e Santa Rosa do Sul do Instituto Federal Catarinense (IFC) e o câmpus Araranguá da UFSC.

Interessados em participar como ouvintes das atividades já podem realizar a inscrição, pelo site oficial do evento.

EVENTOS CÂMPUS ARARANGUÁ CÂMPUS TUBARÃO CÂMPUS CRICIÚMA