O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para curso on-line de xadrez

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 08 dez 2020 13:57 Data de Atualização: 09 dez 2020 18:57

Ainda dá tempo de terminar o ano com novas habilidades. Um projeto de extensão do Câmpus Joinville está com inscrições abertas para um curso on-line de xadrez, com duas turmas, iniciante e nível intermediário/avançado. As inscrições estão abertas à comunidade e devem ser feitas com o coordenador do projeto, professor Janderson Duarte, pelo e-mail janderson.duarte@ifsc.edu.br. 

Como as aulas são remotas, o curso é aberto a qualquer pessoa interessada, independente de idade ou onde more. O único pré-requisito é que tenha um computador com acesso à internet. O curso começou na semana passada e segue até o final de junho do ano que vem.

As aulas são ministradas pelo aluno bolsista Robson de Farias Idalgo Filho, do curso superior de Engenharia Elétrica. Para os iniciantes, as aulas são terça-feira à noite, das 19h às 20h30. O objetivo desta turma é levar o conhecimento do xadrez para pessoas que não conhecem o esporte.

Para quem já tem conhecimento prévio do xadrez, as aulas são aos sábados pela manhã, das 8h às 12h. Esta turma também tem o objetivo de aprimorar a técnica de quem se encontra em um nível intermediário e quer passar para o nível de competição.

CÂMPUS JOINVILLE EXTENSÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.