O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Sistemas do IFSC estarão indisponíveis no dia 19 de janeiro

AVISOS Data de Publicação: 14 jan 2021 14:50 Data de Atualização: 14 jan 2021 14:58

Todos os sistemas do IFSC estarão indisponíveis na próxima terça-feira, 19 de janeiro, das 7h às 19h, em função dos procedimentos para a substituição dos nobreaks do data center da instituição.

Isso inclui o Portal do IFSC, sites dos câmpus, Sistema Integrado de Gestão (SIG), sistema de ingresso (para inscrições ou consulta a resultados), sistemas de terceiros com acesso via Comunidade Acadêmica Federada (CAFe), Paevs, Psad e todos os serviços listados no Portfólio de Serviços da DTIC.

Em função da indisponibilidade dos sistemas, durante o período do procedimento não será possível fazer inscrições em processos seletivos nem matrículas. Outras interações que dependem dos sistemas também serão temporariamente inviabilizadas, como solicitação de certificados e acesso a cursos on-line via Moodle.

Editais alterados

Os editais dos processos seletivos para dois cursos de pós-graduação tiveram alterações em função da indisponibilidade dos sistemas. 

No processo seletivo para a especialização em Teorias e Metodologias da Educação Básica e Profissional, ofertado pelo Câmpus Chapecó, o período para envio da documentação de matrícula pelos aprovados na primeira chamada passou para 20 a 25 de janeiro. Consulte o Edital 07/2021/1 retificado.

Já o processo seletivo para a especialização em Educação Científica e Matemática, do Câmpus Araranguá, teve o período de inscrições estendido para até 20 de janeiro, com envio da documentação até 21 de janeiro. Consulte o Edital 08/2021/1 retificado.

 

AVISOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.