O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgadas listas de aprovados em três cursos de pós-graduação lato sensu

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 19 mar 2021 15:39 Data de Atualização: 19 mar 2021 15:44

Estão disponíveis no sistema de resultados as listas de aprovados em primeira chamada nos processos seletivos para três cursos de especialização com oferta no primeiro semestre: Educação Ambiental com Ênfase na Formação de Professores, do Câmpus São José; Educação Profissional e Tecnológica, do Câmpus Florianópolis; e Educação e Diversidade, do Câmpus Canoinhas.

Nos três casos, as matrículas devem ser feitas entre 22 e 26 de março, pela internet. Para o curso de Educação Ambiental com Ênfase na Formação de Professores, os documentos devem ser enviados pelo link que consta no Edital 14/2021/1. Os aprovados no curso de especialização em EPT devem enviar os documentos para o e-mail posept.fln@ifsc.edu.br, conforme as regras do Edital 15/2021/1. E os selecionados para o curso de Educação e Diversidade devem utilizar o e-mail matriculas.can@ifsc.edu.br para o envio da documentação de matrícula (Edital 16/2021/1).

Caso as vagas da primeira chamada não sejam preenchidas, os três editais preveem divulgação de aprovados em segunda chamada para o dia 12 de abril.

 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.