Estudantes podem participar de conferência sobre oportunidades de estudo no exterior

INTERNACIONAL Data de Publicação: 20 abr 2021 14:24 Data de Atualização: 20 abr 2021 14:35

Estudantes da Rede Federal de Ensino podem participar gratuitamente da conferência on-line "Passaporte BRASA: Estudando no Exterior" nos dias 24 e 25 de abril. O objetivo do evento é inspirar, conectar e capacitar jovens estudantes brasileiros com interesse em estudar em universidades da Europa e da América do Norte. As inscrições para a conferência devem ser feitas neste link.

A BRASA é uma organização sem fins lucrativos que se constitui de uma rede de estudantes brasileiros que estão morando fora de seu país de origem em busca de novos sonhos e desafios. A programação do evento inclui três painéis por dia, com recrutadores de renomadas universidades, além de diversos estudantes brasileiros nos mais variados países para compartilhar suas experiências.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo internacional@conif.org.br. Para saber mais sobre a BRASA, acesse o site da organização.

INTERNACIONAL NEWS