O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC oferece curso na área de turismo em parceria com a UFSC

EXTENSÃO Data de Publicação: 23 abr 2021 15:30 Data de Atualização: 27 abr 2021 13:21

O Câmpus Garopaba do IFSC está oferecendo o curso de extensão “Diálogos Territoriais e Sociambientais para o Turismo de Base na Rota Serra-Mar Catarinense”. O evento é on-line e gratuito, e será realizado de 26 de abril a 17 de maio, às segundas e quintas-feiras, das 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas até o dia do curso, 26 de abril, pelo Formulário de Inscrição.

O curso conta também com o apoio da CET, UNB e Ministério do Turismo e terá a participação do secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, William França.

O evento será transmitido pelo Youtube do Grupo de Estudos Sociais em Ciência e Tecnologia. Os inscritos para participar pela plataforma Zoom receberão certificado.

O curso é resultado da pesquisa aplicada “Concepção de Referenciais Metodológicos para os Planos Territoriais, Programas e Projetos de Qualificação no Turismo Nacional, na base Territorial de Santa Catarina”. O trabalho ocorreu em uma perspectiva participativa e de construção coletiva dos materiais e ações que deverão embasar políticas públicas e troca de experiências do território em questão.

O curso terá uma carga horária de 32 horas, distribuída em momentos síncronos e materiais disponíveis num repositório virtual. Haverá certificado para participantes com presença igual ou maior a 75%.

Para mais informações, enviar e-mail para: npptursc.pesquisaplicada@gmail.com.

EXTENSÃO CÂMPUS GAROPABA NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.