O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado resultado da seleção de músicos para a Orquestra de Jaraguá do Sul

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 24 abr 2021 11:56 Data de Atualização: 24 abr 2021 11:59

Foi divulgado nesta sexta-feira (23) o resultado da seleção para novos músicos da Orquestra mantida pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em Jaraguá do Sul. Foram vagas destinadas a músicos com conhecimento intermediário ou avançado nos instrumentos violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, oboé, fagote, clarinete, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão e piano, além da função de regente assistente. Confira o resultado aqui.

A matrícula para os candidatos selecionados em primeira chamada ocorre entre os dias 24 e 28 de abril. Todo processo de matrícula é online e deve ser realizado pelo link informado no edital.

O início das atividades deve ocorrer em 5 de maio, quando também será divulgada, se houver, a lista de candidatos selecionados em segunda chamada. A matrícula para os aprovados em segunda chamada ocorrerá de 6 a 10 de maio, também no link informado no edital.

Todo o processo de matrícula online está detalhado no edital 21/DEING/2021/1, assim como os documentos que devem ser enviados pelos candidatos aprovados.

Em caso de dúvida, consulte o edital ou mande um e-mail para o setor de Registro Acadêmico do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro: registro.jar@ifsc.edu.br.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO ENSINO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.