O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Público já pode votar na Mostra Virtual de Projetos de Leitura

EVENTOS Data de Publicação: 10 jun 2021 17:44 Data de Atualização: 16 jul 2021 15:33

Já está aberta a votação para Mostra Virtual de Projetos de Leitura, teoria e prática com projetos de professores de escolas municipais de Garopaba e Imbituba. A votação vai até 10 de julho e será exclusivamente on-line.

-> Acesse o site da mostra e vote no seu projeto preferido

A Mostra Virtual faz parte da programação do II Seminário de Educação, Leitura e Escrita (Sele), promovido pelo Câmpus Garopaba do IFSC de 22 a 23 de julho, online e gratuito, no canal do Câmpus Garopaba do IFSC no Youtube. Serão dois dias de palestras, mesa-redonda e apresentações culturais.

O evento é organizado pelo Câmpus Garopaba do IFSC e o Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead), em parceria com as secretarias municipais de Educação de Garopaba e Imbituba. Conta com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) por meio do edital Proeventos.

A Mostra tem como objetivo reconhecer as práticas desenvolvidas em sala de aula e promover a troca de experiências com foco no trabalho com a leitura e a escrita. Os trabalhos mais votados serão premiados com kits de livros e serão publicados nos anais do evento.

Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição gratuita, acesse o site do evento.

EVENTOS CÂMPUS GAROPABA NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.