Abertas inscrições para vagas remanescentes em cursos de Francês oferecidos pela UFSC ao IFSC

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 09 jul 2021 16:31 Data de Atualização: 09 jul 2021 16:41

Estão abertas até o dia 16 de julho as inscrições para vagas remanescentes para os projetos de extensão de Francês oferecidos a servidores e alunos de todos os campus do IFSC pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As atividades são todas on-line, com carga horária de 30 horas e um encontro síncrono semanal, complementado com aulas assíncronas.

São três turmas – duas iniciantes e uma para quem já tem já tem alguma experiência com o idioma (B1). Quem tiver interesse na turma 1 para iniciantes, que terá aulas às segundas, das 9h às 10h30min, deve se inscrever neste link. Se o interesse for na turma 2 para iniciantes, às segundas, das 14h às 15h30min, o link é este. E os interessados na turma B1 devem se inscrever clicando aqui, além de responder este questionário.

O curso será realizado de julho a agosto e será ministrado por estagiários do curso de Letras Francês, com a supervisão da professora Clarissa Laus Pereira Oliveira (MEN/CED/UFSC). Os participantes terão direito a um certificado de extensão da UFSC, mediante participação em 75% em cada uma das atividades (síncronas e assíncronas).

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS