O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Produtos técnicos e tecnológicos podem receber atribuição de ISBN

AVISOS Data de Publicação: 21 jul 2021 15:53 Data de Atualização: 21 jul 2021 16:00

Produtos técnicos e tecnológicos resultantes de trabalhos de pós-graduação desenvolvidos e aprovados nos programas do IFSC podem receber atribuição de ISBN (International Standard Book Number/Padrão Internacional de Numeração de Livro) por meio da instituição. As diretrizes para o processo estão descritas na Portaria Normativa nº 1985, de 14 de julho de 2021.

As normas da Agência Brasileira do ISBN listam os tipos de publicações que podem e que não podem receber a atribuição. Entre as que são passíveis de receber ISBN, estão recursos como audiolivros, publicações eletrônicas, software educacional ou instrutivo, mapas e atlas – além dos livros, sejam digitais ou impressos. Consulte a lista completa.

Autores ou organizadores interessados em solicitar ISBN para seus produtos tecnológicos desenvolvidos em programas de pós-graduação devem preencher o formulário on-line disponível na área da Coordenadoria de Publicações na Intranet do IFSC. No formulário, devem ser anexados a proposta de produto, documento comprobatório de revisão textual, ata ou documento de aprovação em banca examinadora e atestado da coordenação do programa autorizando a emissão.

Para mais informações, consulte a Portaria Normativa 1985/2021.

AVISOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.