O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgados resultados de cursos de especialização em Palhoça e Xanxerê

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 04 ago 2021 16:42 Data de Atualização: 04 ago 2021 16:48

Estão publicadas no Sistema de Resultados as listas com os selecionados em primeira chamada para dois cursos de pós-graduação: Tradução e Interpretação de Libras/Português, do Câmpus Palhoça Bilíngue (Edital 09/2021/2), e Multiletramentos na Educação, do Câmpus Xanxerê (Edital 07/2021/2).

No caso de Palhoça, os selecionados devem consultar, em 6 de agosto, na página de resultados dos cursos de especialização, o horário de realização da entrevista on-line que irá avaliar seu conhecimento em tradução e interpretação em Libras. As entrevistas serão realizadas de 9 a 11 de agosto e as matrículas deverão ser feitas por e-mail, de 12 a 17 de agosto. Todas as orientações estão no Edital 09/2021/2.

Já os selecionados para o curso de Xanxerê deverão fazer a matrícula on-line entre 5 e 10 de agosto, enviando a documentação prevista no Edital 07/2021/2 pelo formulário eletrônico indicado no item 1 do edital.

Em ambos os casos, as atividades serão a distância enquanto durar a suspensão das atividades presenciais no IFSC, em função da pandemia de Covid-19, dentro das diretrizes da Política de Segurança Sanitária (PSS) e dos planos de contingência dos câmpus.

 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.