Apresentadores e ouvintes já podem se inscrever no 39º Seurs

EXTENSÃO Data de Publicação: 17 ago 2021 14:59 Data de Atualização: 17 ago 2021 15:10

Apresentadores de trabalhos pré-selecionados pelo IFSC e demais interessados em acompanhar a programação têm até 10 de setembro para se inscrever no 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), evento on-line que será realizado de 15 a 17 de setembro.

As inscrições devem ser feitas pelo site do 39º Seurs. É importante lembrar que somente artigos apresentados constarão nos anais do evento.

Os apresentadores de trabalhos terão seus certificados digitais liberados após o término do evento e mediante presença nas atividades. Será disponibilizado certificado para ouvintes mediante presença nas atividades. Os casos omissos serão submetidos à Comissão Executiva do 39º Seurs.

Saiba mais

O Seurs tem como objetivos promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as instituições públicas de ensino superior do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e deles com a comunidade, além de fortalecer a prática extensionista. O evento está sendo organizado pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar) e Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

-> Veja a programação completa e o regulamento no site do evento.

EXTENSÃO NEWS