eJIFSC reuniu 400 participantes e classificou representantes do IFSC para os jogos nacionais

EVENTOS Data de Publicação: 18 ago 2021 10:48 Data de Atualização: 18 ago 2021 19:21

Encerrada no último domingo, 15 de agosto, a primeira edição dos Jogos Eletrônicos do IFSC (eJIFSC) teve a disputa de quatro jogos (Free Fire, League of Legends, Rocket League e Xadrez Arena) com a participação de aproximadamente 400 estudantes na fase final, sem contar as seletivas internas dos câmpus.

O evento, na avaliação da comissão organizadora, foi positivo. “Essa parte de jogos eletrônicos foi uma novidade para todos nós que estávamos organizando e também para os articuladores dos câmpus, mas a primeira edição mostrou que temos muitos alunos do IFSC interessados nesses tipos de jogos”, comenta a coordenadora de Eventos do IFSC e integrante da comissão, Isabella Ramos Boing.

As equipes campeãs do Free Fire e do League of Legends e os quatro primeiros colocados de cada naipe (feminino e masculino) no Xadrez Arena podem representar o IFSC nos jogos eletrônicos nacionais (eJIF), que acontecem em setembro.

Confira os primeiros colocados de cada jogo no eJIFSC.

FreeFire
1º lugar - Hype (Câmpus Canoinhas)
2º lugar - Gaxspar (Câmpus Gaspar)
3º lugar - Os Trembala (Câmpus Florianópolis)

League of Legends
1º lugar - Breno Doces e Bolinhos (Câmpus Florianópolis)
2º lugar - Pedag (Câmpus Florianópolis)
3º lugar - Picaretas (Câmpus Criciúma)

Rocket League
1º lugar - Blackflip Gaming (Câmpus Florianópolis)
2º lugar - Hot Wheels (Câmpus Florianópolis)
3º lugar - Smash (Câmpus Joinville)

Xadrez Feminino
1º lugar - Sophia Guidi (Câmpus Araranguá)
2º lugar - Laura Menezes (Câmpus Itajaí)
3º lugar - Aline de Sousa Henschel (Câmpus Itajaí)
4º lugar - Maria Eduarda Pires da Luz (Câmpus Criciúma)

Xadrez Masculino
1º lugar - Kauan Mariani Ferreira (Câmpus Criciúma)
2º lugar - Pedro Gustavo Rieck (Câmpus Joinville)
3º lugar - Richardson Henrique Barth (Câmpus Criciúma)
4º lugar - Vitor Mendes de Souza (Câmpus Criciúma)

Mais informações sobre os resultados do eJIFSC podem ser conferidos no site do evento.

EVENTOS