Prorrogadas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Agropecuária

ENSINO Data de Publicação: 27 ago 2021 09:40 Data de Atualização: 27 ago 2021 10:07

As inscrições para a Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP) foram prorrogadas até sexta-feira (27). A informação foi divulgada pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), em função de instabilidades temporárias e problemas técnicos em seu site, no período das 20h24 do dia 07 de agosto até às 16h10 do dia 16 passado, foram perdidas. Assim, para evitar qualquer prejuízo, aqueles que realizaram sua inscrição no período citado, deverão fazê-la novamente, acessando este link.

Caso tenha dúvidas sobre, acesse a área do participante por este link

- Leia o Regulamento - retificado em 19 de agosto
- Acesse o site da OBAP
- Inscreva-se aqui! - inscrições prorrogadas até 27 de agosto
- Siga a página da OBAP no Facebook

Competição

A 10ª edição da Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP), competição realizada pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), acontecerá de forma totalmente on-line, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, e será exclusiva para estudantes brasileiros. As regras, o cronograma e a forma de premiação estão disponíveis no regulamento da olimpíada.

ENSINO NEWS