Prorrogado prazo para submissão de trabalhos ao 10º Sict-Sul

EVENTOS Data de Publicação: 30 ago 2021 21:33 Data de Atualização: 10 set 2021 18:05

O prazo para submissão de trabalbos ao 10º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul) foi prorrogado. Interessados em compartilhar experiências nas áreas de ensino, pesquisa extensão têm agora até quarta-feira, dia 8 de setembro, para enviar seus trabalhos, que podem ser resumos simples ou trabalhos completos.

O 10º Sict-Sul acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro, em formato virtual. O tema deste ano é “A transversalidade da ciência e tecnologia e inovações para o planeta”.

A inscrição dos trabalhos será realizada somente por meio eletrônico, via Portal de Eventos Científicos do IFSC. Não há limites de inscrição de trabalho por autor. Serão aceitos trabalhos nas modalidades resumo simples (uma página) ou trabalho completo (entre 6 e 8 páginas), que contenham resultados de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e de ensino, de acordo com as normas e modelos a serem publicadas.

A divulgação dos trabalhos aprovados será feita no dia 24 de outubro. As inscrições para ouvintes do Sict-Sul serão abertas em novembro.

O Sict-Sul é uma realização dos câmpus Araranguá, Criciúma e Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), dos câmpus Santa Rosa do Sul e Sombrio do Instituto Federal Catarinense (IFC) e do câmpus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Mais informações no site oficial do Sict-Sul.

EVENTOS CÂMPUS ARARANGUÁ CÂMPUS TUBARÃO CÂMPUS CRICIÚMA