Pular para o conteúdo

Notícias

Abertas inscrições para cursos de Mestrado

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 set 2021 12:33 Data de Atualização: 10 set 2021 18:24

Estão abertas até 18 de outubro as inscrições para o Mestrado Profissional em Clima e Ambiente (multicâmpus Florianópolis/Itajaí)  e  Mestrado Profissional em Proteção Radiológica (Florianópolis). Estão disponíveis, ao todo, 25 vagas.

Mestrado Profissional em Clima e Ambiente

Para concorrer às 15 vagas ofertadas pelo Edital 01/DEING/2022-1 (Clima e Ambiente), o candidato deverá participar de duas etapas obrigatórias do processo de inscrição, sendo: inscrição, exclusivamente via internet, no site do IFSC (1ª etapa de inscrição) e envio de documentos por e-mail (2ª etapa de inscrição). Para a segunda etapa, o prazo é 19 de outubro. Os documentos devem ser enviados para o e-mail mestrado.climaeambiente.fln@ifsc.edu.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O curso é ofertado pelo Câmpus Florianópolis-Centro. Por se tratar de um curso multicâmpus, algumas aulas serão ministradas no Câmpus Itajaí. O resultado final com os aprovados para o curso será divulgado em 17 de dezembro; e as aulas iniciarão em março de 2022.

Mestrado Profissional em Proteção Radiológica

Para concorrer às vagas oferecidas no Edital 02/DEING/2022-1 (Proteção Radiológica), o candidato também deverá participar das duas etapas obrigatórias do processo de inscrição: inscrição, exclusivamente via internet, no site do IFSC e envio de documentos pelo e-mail seletivo.mppr.fln@ifsc.edu.br. O envio de documentos pode ser feito até 19 de outubro. Também não há cobrança de taxa de inscrição.

O resultado final com os aprovados para o curso será divulgado em 26 de novembro; e as aulas iniciarão em março de 2022. 

Para mais informações sobre ambos editais, clique aqui.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS CÂMPUS ITAJAÍ ESTUDE NO IFSC

Nó: liferay-ce-prod01

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.