O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para cursos de Mestrado

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 set 2021 12:33 Data de Atualização: 14 out 2021 19:50

Estão abertas até 18 de outubro as inscrições para o Mestrado Profissional em Clima e Ambiente (multicâmpus Florianópolis/Itajaí)  e  Mestrado Profissional em Proteção Radiológica (Florianópolis). Estão disponíveis, ao todo, 25 vagas.

Mestrado Profissional em Clima e Ambiente

Para concorrer às 15 vagas ofertadas pelo Edital 01/DEING/2022-1 (Clima e Ambiente), o candidato deverá participar de duas etapas obrigatórias do processo de inscrição, sendo: inscrição, exclusivamente via internet, no site do IFSC (1ª etapa de inscrição) e envio de documentos por e-mail (2ª etapa de inscrição). Para a segunda etapa, o prazo é 19 de outubro. Os documentos devem ser enviados para o e-mail mestrado.climaeambiente.fln@ifsc.edu.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O curso é ofertado pelo Câmpus Florianópolis-Centro. Por se tratar de um curso multicâmpus, algumas aulas serão ministradas no Câmpus Itajaí. O resultado final com os aprovados para o curso será divulgado em 17 de dezembro; e as aulas iniciarão em março de 2022.

Mestrado Profissional em Proteção Radiológica

Para concorrer às vagas oferecidas no Edital 02/DEING/2022-1 (Proteção Radiológica), o candidato também deverá participar das duas etapas obrigatórias do processo de inscrição: inscrição, exclusivamente via internet, no site do IFSC e envio de documentos pelo e-mail seletivo.mppr.fln@ifsc.edu.br. O envio de documentos pode ser feito até 19 de outubro. Também não há cobrança de taxa de inscrição.

O resultado final com os aprovados para o curso será divulgado em 26 de novembro; e as aulas iniciarão em março de 2022. 

Para mais informações sobre ambos editais, clique aqui.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS ITAJAÍ CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.