O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus São José abre 28 vagas para transferências e retornos

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 21 set 2021 11:32 Data de Atualização: 21 set 2021 11:38

O Câmpus São José está com inscrições abertas até 1º de outubro para retornos e transferências internas e externas. Há 28 vagas no total, para graduação (Engenharia de Telecomunicações e licenciatura em Química) e para ensino médio técnico ou curso técnico integrado (Refrigeração e Climatização e Telecomunicações).

As inscrições devem ser feitas pela internet, em formulário eletrônico.

Link para inscrições em cursos de ensino médio técnico

Link para inscrições em cursos de graduação

As vagas para retorno são destinadas a quem já concluiu um curso do mesmo tipo (graduação), seja no IFSC ou em outra instituição. Já as vagas para transferência são para quem está estudando em curso do mesmo tipo ao qual pretende se candidatar, seja no IFSC (transferência interna) ou em outra instituição (transferência externa).

Os editais 3 (graduação) e 4 (ensino médio técnico) fornecem mais informações sobre pré-requisitos e sobre as etapas do processo seletivo. O resultado da seleção será divulgado em 6 de outubro e será válido para ingresso no segundo semestre letivo de 2021 que, por causa das ações tomadas durante o ano no enfrentamento à pandemia de covid-19, começa na mesma data no Câmpus São José.
 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS SÃO JOSÉ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.