O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos abre inscrições para vagas remanescentes

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 04 out 2021 14:50 Data de Atualização: 04 out 2021 14:55

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes no curso de pós-graduação lato sensu – especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos, do Câmpus Florianópolis – Centro, para ingresso no segundo semestre de 2021.

As inscrições podem ser feitas até 12 de outubro, por meio de envio dos documentos listados no item 9.1.6 do Edital 15/Deing/2021/2 para o e-mail pgdpe.fln@ifsc.edu.br.

São oferecidas 16 vagas, mais formação de cadastro de reserva. A seleção será por ordem de envio da documentação, observados os pré-requisitos do edital.

-> Mais informações estão disponíveis no Adendo do Edital 15/Deing/2021/2.

Como o curso é ofertado

O curso é ofertado no período noturno, em três noites por semana, distribuídas entre segunda e sexta-feira, conforme alocação do semestre. Enquanto durar a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, as aulas serão ministradas por meio de atividades não presenciais (ANPs), mantendo-se os dias e turnos estabelecidos para as aulas presenciais durante o período de ensino remoto. O aluno deverá consultar diretamente o câmpus sobre a retomada das atividades presenciais no curso de Especialização.

-> Saiba mais sobre o projeto pedagógico e demais informações na página do curso de especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.