Abertas inscrições para composição de comissão eleitoral

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 08 out 2021 17:07 Data de Atualização: 14 out 2021 11:39

Estudantes e servidores do IFSC interessados em atuar como voluntários na comissão eleitoral que irá organizar as eleições complementares para o Conselho Superior (Consup) e o Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) devem se inscrever até 18 de outubro. As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico.

As eleições complementares foram autorizadas pelo Consup por meio da Resolução 39/2021. Serão selecionados para a comissão dez membros titulares e quatro suplentes, para os segmentos docente, técnico-administrativo, discente e da área de Tecnologia da Informação.

Caso haja mais inscritos do que as vagas, será realizado sorteio no dia 19 de outubro.

Para mais informações, consulte a Resolução 39/2021 do Consup.