O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Publicada 1ª chamada dos cursos de qualificação profissional e idiomas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 15 out 2021 15:33 Data de Atualização: 03 nov 2021 12:17

Está disponível no Sistema de Resultados a relação dos selecionados em primeira chamada para os cursos de qualificação profissional (Edital 20/2021/2) e de idiomas (Edital 21/2021/2) com início no segundo semestre de 2021.

Como consultar o resultado?

Para consultar o resultado da primeira chamada, acesse o Sistema de Resultados do IFSC. No primeiro campo, selecione FIC-Cursos de curta duração, a cidade de oferta, o curso e a chamada 1.

Caso as vagas não sejam preenchidas após o período das matrículas da primeira chamada, haverá segunda chamada de selecionados em 27 de outubro.

Como fazer a matrícula?

Os selecionados em primeira chamada terão entre 18 e 21 de outubro para fazer a matrícula on-line, enviando a documentação pelo formulário eletrônico do seu respectivo câmpus. Os links de matrícula de todos os câmpus estão no item 6 do Edital 20/2021/2 ou Edital 21/2021/2 - de acordo com o curso para o qual foi aprovado.

As matrículas são apenas on-line, não sendo necessário o encaminhamento de documentos físicos para os câmpus. Após o período de preenchimento dos formulários de matrícula, o setor de registro acadêmico de cada câmpus tem até cinco dias úteis para entrar em contato com os selecionados, por e-mail, confirmando a realização da matrícula.

Acesse a página com orientações gerais sobre a matrícula

Matrículas em cursos de idiomas a partir do nível 2

Os interessados em fazer um curso de idioma a partir do nível 2 (ou seja, para pessoas que já têm algum conhecimento da língua que deseja estudar), devem neste mesmo período - 18 a 21 de outubro - encaminhar a documentação para matrícula diretamente pelo link que consta no edital (do respectivo câmpus no qual pretende estudar). Para poder se candidatar a uma dessas vagas os interessados devem primeiramente fazer o teste de nivelamento, cujos links estão no Anexo 1 do Edital 21/2021/2.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.