Câmpus São José abre vaga para estagiário de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 13 out 2021 11:14 Data de Atualização: 26 out 2021 07:34

O Câmpus São José abriu uma vaga para estagiários que sejam estudantes de Arquitetura e Urbanismo ou de Engenharia Civil a partir da quinta fase desses cursos. A vaga é para atuação em 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.125,69 mais auxílio-transporte equivalente a R$ 10 por dia trabalhado presencialmente.

A inscrição no processo seletivo deve ser feita até 22 de outubro, pelo e-mail gabinete.sje@ifsc.edu.br. Os documentos necessários para inscrição estão descritos no edital (item 3). A seleção será por entrevista (a ser agendada entre os dias 25 e 27 de outubro), com nota de zero a dez, na qual serão avaliados competências e conhecimentos pertinentes a área de atuação da vaga e o histórico escolar do candidato.

O estagiário vai atuar no Departamento de Administração do Câmpus São José. Suas atividades serão: auxiliar no desenvolvimento de projetos em todas as etapas; lançar dados em sistemas; atuar com auxílio nas atividades de projetos no AutoCAD, medição, planilhas e documentos; realizar orçamento em software Volare (não é necessário experiência); e prestar apoio técnico na inspeção de manutenção predial, na fiscalização de obras e medições, entre outros.

Para mais informações, leia o edital do processo seletivo.

INSTITUCIONAL CÂMPUS SÃO JOSÉ