Reitor reúne-se com empresários e parlamentares do Oeste entre 18 e 22 de outubro

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 15 out 2021 13:14 Data de Atualização: 31 out 2022 10:39

O reitor do IFSC, professor Maurício Gariba Junior, estará na região Oeste de 18 a 22 de outubro. Ele terá uma agenda de reuniões internas, com estudantes e servidores, e também compromissos externos, com representações empresariais e políticas. Acompanhado pelos diretores de cada câmpus, Gariba inicia os compromissos na segunda-feira, em Chapecó, e em seguida passa por Xanxerê, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste e São Carlos - as cinco cidades que possuem unidades instaladas do Instituto Federal.

Entre os destaques da agenda estão: 1) Segunda-feira, 14h, em Chapecó: reunião do reitor, diretores dos câmpus do IFSC da região e parlamentares do Oeste; 2) Terça-feira, 14h, em Xanxerê: reunião com lideranças empresariais e políticas locais; 3) Quarta-feira, 14h, em São Lourenço do Oeste: reunião com representações políticas; 4) Quinta-feira, 9h30, em São Miguel do Oeste: inauguração do novo bloco do câmpus; 5) Sexta-feira, 15h, reunião com representantes políticos de São Carlos.

Codir será transmitido do Oeste

Na segunda-feira, a agenda do reitor inicia com a presidência do Colégio de Dirigentes (Codir) a partir do Câmpus Chapecó. A transmissão será pelo Youtube do IFSC, a partir das 8h30, com os seguintes assuntos na pauta: Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei) 2021/2022; vagas para professores de educação especial; calendário acadêmico; calendário de ingresso; fase 3 da Política de Segurança Sanitária; e capacitação sobre Governança e Gestão da Integridade.

À tarde, ainda na segunda-feira, o reitor e os diretores-gerais dos cinco câmpus do Oeste participam de uma reunião com representações políticas e outras lideranças do Oeste. Após, haverá reuniões com os servidores do Câmpus Chapecó, com a direção, e com estudantes, por meio do Grêmio estudantil e do Centro Acadêmico.

Na terça-feira, em Xanxerê, o reitor participa de reuniões com a direção e com os servidores do câmpus pela manhã. À tarde, encontra lideranças empresariais e políticas locais e regionais.

Na quarta-feira, o reitor estará em São Lourenço do Oeste, onde também participa de reuniões com servidores e lideranças políticas, e estará em um evento com estudantes do Proeja às 19h.

Na quinta-feira, a passagem é por São Miguel do Oeste, com reuniões com equipes da direção, servidores, lideranças estudantis e ainda participação na inauguração da obra do bloco agrícola, com descerramento da placa.

E, por fim, na sexta-feira o reitor participa de atividades organizadas pela gestão do Câmpus São Carlos. Pela manhã, a agenda será mais interna, com visita ao Câmpus São Carlos, participação em evento sobre alimentação saudável e reunião com os servidores. E à tarde, haverá visita e reunião na Prefeitura Municipal de São Carlos

Programação geral da agenda

Segunda-feira - 18/10 - Câmpus Chapecó
08:30 - Colégio de Dirigentes (Codir) - Reitor e Diretores dos câmpus do Oeste
14:00 - Reunião: Reitor, Diretores dos câmpus do Oeste, representações políticas e outras lideranças do Oeste de SC.
17:00 - Reunião: Reitor com os servidores do Câmpus Chapecó
18:00 - Reunião: Reitor com direção do Câmpus Chapecó
19:00 - Reunião: Grêmio estudantil e Centro Acadêmico

Terça-feira - 19/10 - Câmpus Xanxerê
09:00 - Reunião com direção
10:30 - Conversa híbrida com servidores do câmpus;
14:00 - Reunião/Conversa com lideranças locais (AMAI, ACIX, Câmara de Vereadores, Prefeitura)

Quarta-feira - 20/10 - Câmpus São Lourenço do Oeste
10:00 - Reunião com servidores
11:30 - Visita no câmpus