O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus São José abre 25 vagas para especialização em Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 21 out 2021 01:18 Data de Atualização: 21 out 2021 01:27

Estão abertas até 3 de novembro as inscrições no processo seletivo para cursos de especialização a distância do IFSC. O Câmpus São José tem 25 vagas para o curso de Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica, com reserva de vagas para servidores públicos. As inscrições devem ser feitas no Portal de Inscrições do IFSC.

Do total de vagas, 13 são para servidores da esfera federal e oito para estaduais e municipais. As demais serão para concorrência geral. O ingresso será por sorteio público.

O curso é ministrado a distância, mas com avaliações presenciais, realizadas no polo de inscrição do candidato, quando retornarem as atividades presenciais em cada local. No caso do curso do Câmpus São José, o polo fica no próprio câmpus, localizado na Rua José Lino Kretzer, 608, bairro Praia Comprida.

As atividades online do curso de Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica vão ocorrer quinzenalmente às terças-feiras à noite, por meio de webconferência, com início das aulas em fevereiro de 2022. O objetivo do curso é capacitar profissionais para atuar na área de gestão pública, com ênfase na gestão administrativa de instituições públicas federais.

Os públicos aos quais o curso se destina são servidores de instituições de educação profissional, servidores públicos em geral ou profissionais que visam desenvolver pesquisas ou projetos que envolvam a gestão administrativa em educação profissional e tecnológica. Para poder se candidatar a uma vaga, é necessário ter diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital 05/Deing/2022/1, que regulamenta o processo seletivo.  

 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS SÃO JOSÉ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.