O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertura da 4ª Garopa Literária terá bate-papo com Fernanda Takai

DIDASCÁLICO Data de Publicação: 26 out 2021 16:18 Data de Atualização: 12 nov 2021 14:50

De 16 a 19 de novembro, o Núcleo de Cultura e Arte do Câmpus Garopaba (NuCA) promove a 4ª Garopa Literária, um dos eventos do Didascálico – Mostra de Arte e Cultura do IFSC. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será on-line, com transmissão pelo canal do Câmpus Garopaba no YouTube.

-> Confira a programação completa

A palestra de abertura, dia 16 de novembro, às 19h, será um bate-papo com a cantora, compositora e escritora Fernanda Takai, falando sobre a relação entre a música e a literatura em suas obras.

Já no dia 18, às 15h, a escritora Natália Ávila (@fadadesaturno) participa do evento em forma de entrevista, onde discutirá os efeitos da música sobre a leitura e a escrito. Logo depois, às 19h, o professor Leonardo Antunes vai falar sobre “Música e Literatura na Grécia Antiga: Um Panorama Diacrônico”.

No dia 19, às 15h, a mesa redonda "Rap em Debate" traz os convidados Diefe, João Antônio, Laurindo, Manuel Sobrinho, MC Manjami e Sofia.

A 4ª Garopa Literária também traz atrações culturais, com a participação dos grupos “As Anitas” e “Grupo Folclórico Cultural Imbé”. O encerramento do evento será dia 19 de novembro, com a tradicional Mostra de Talentos.

Para saber mais, acesse a página da 4ª Garopa Literária na internet ou siga no Instagram: @garopaliteraria.

DIDASCÁLICO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.