O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Lages inicia curso de extensão em LIBRAS

CÂMPUS LAGES Data de Publicação: 25 out 2021 17:31 Data de Atualização: 26 out 2021 17:50

Iniciou neste mês de outubro o curso de extensão Conversação em libras: Curso para Desenvolver a Fluência no Idioma. A formação já está na sua quarta edição e está contando com acadêmicos, funcionários de instituições privadas e servidores de diferentes instituições públicas de vários estados do Brasil.

As primeiras edições do curso, que é resultado de um projeto de extensão, iniciaram com os níveis básico, intermediário e avançado. Esta edição está focada na conversação e vai até dezembro de 2021 em encontros semanais. Os ministrantes são os professores Glauber Lima da Silva e Sheyla Cristina Moreira de Chaves Silva dos Santos.

Novidade

Segundo a coordenadora, a servidora Janaína Muniz, a edição tem uma novidade. "A execução do projeto está dividida em duas partes: uma é a conversão para melhorar a fluência e a outra é a elaboração de placas de sinalização em LIBRAS que serão afixadas no câmpus", diz.

O projeto é composto por Camila Silva de Souza e Luzia Apaecida Tensini (discentes), Daliane Machado Zancheta e Greice Franklin da Silveira Lima (externos), Paula Clarice de Jesus (docente).

CÂMPUS LAGES EXTENSÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.