O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC tem vagas abertas para curso EJA gratuito em São Carlos

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 16 nov 2021 17:29 Data de Atualização: 19 nov 2021 16:03

Estão abertas as inscrições até sexta-feira, 19 de novembro, para um curso voltado para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Câmpus São Carlos do IFSC. A oportunidade é para estudar o Ensino Médio junto com a qualificação em Assistente Administrativo. Não há taxa de inscrição e nem cobrança de mensalidade, ou seja, o curso é totalmente gratuito.

A inscrição deve ser feita de forma on-line, por meio deste formulário (disponível no edital). O interessado vai precisar da carteira de identidade e do CPF para se inscrever. As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: ra.sca@ifsc.edu.br ou no WhatsApp (49) 98875-6242.

O curso tem duração de dois anos, com aulas à noite, das 18h30 às 22h30. O início será no dia 06 de dezembro, de forma on-line, mas assim que for autorizado pelo Colegiado do câmpus, as aulas serão presenciais no Câmpus São Carlos do IFSC.

Para ingressar no curso Proeja/FIC articulado ao ensino médio, o candidato deve ter o ensino fundamental completo e ter a idade mínima de 18 anos até a data da matrícula. 

A seleção será realizada por sorteio público, no dia 22 de novembro. Os sorteados precisarão realizar a matrícula, também de forma on-line, no link disponível no edital.

As vagas serão ocupadas respeitando-se a ordem de sorteio. Havendo vagas remanescentes, haverá segunda chamada e, em seguida, manifestação de interesse direto por e-mail.

O edital com todas as informações está disponível no site oficial, em “Vagas abertas do Câmpus São Carlos”.
 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS SÃO CARLOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.