Pular para o conteúdo

Notícias

Aprovado o cronograma das eleições para o colegiado do câmpus

CÂMPUS SÃO JOSÉ Data de Publicação: 13 dez 2021 16:39 Data de Atualização: 15 dez 2021 08:49

O Colegiado do Câmpus São José aprovou em sua última reunião o edital e o cronograma para as eleições de seus novos componentes, que vão representar os estudantes, professores e técnicos administrativos do câmpus. No total, serão eleitos 18 novos membros do colegiado, sendo três representantes titulares e três suplentes de cada segmento. O edital será publicado em 14 de fevereiro, e a votação está marcada para 8 e 9 de março (confira cronograma completo abaixo).

O Colegiado do Câmpus São José é um órgão normativo e deliberativo por delegação do Conselho Superior do IFSC (Consup) que atua no âmbito do câmpus de forma a assessorar o diretor-geral para o aperfeiçoamento do processo educativo e a  zelar pela correta execução das políticas do IFSC. O diretor-geral do câmpus, o diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão e o chefe do Departamento de Administração são membros natos. Os três segmentos da comunidade acadêmica têm três representantes titulares e três suplentes cada, eleitos pelos seus pares, e também há membros representantes da sociedade civil, externos ao câmpus.

Confira abaixo o cronograma das eleções. Mais informações podem ser obtidas com a comissão organizadora das eleições pelo e-mail eleicoes.colegiado.2022.sje@ifsc.edu.br.

Publicação do edital de convocação e normas: 14 de fevereiro
Inscrição dos candidatos: 14 a 21 de fevereiro
Divulgação dos inscritos: 22 de fevereiro
Pedido de impugnação dos inscritos: 23 e 24 de fevereiro
Homologação dos candidatos: 25 de fevereiro
Campanha eleitoral: 25 de fevereiro a 7 de março
Eleições: 8 e 9 de março
Apuração: 9 de março
Divulgação do resultado da apuração: 10 de março
Pedido de impugnação da apuração: 11 de março
Homologação dos eleitos: 14 de março
 

CÂMPUS SÃO JOSÉ INSTITUCIONAL

Nó: liferay-ce-prod02

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.