Câmpus do Centro retoma todas as atividades presenciais em 31 de janeiro

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 23 dez 2021 14:50 Data de Atualização: 23 dez 2021 15:00

O colegiado do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro definiu nesta quarta-feira (22) que todas as atividades presenciais do câmpus serão retomadas a partir de 31 de janeiro de 2022.

Nesta data começará, no câmpus, a Fase 5 da Política de Segurança Sanitária (PSS). É na Fase 5 em que está previsto o retorno de 100% da comunidade acadêmica às atividades administrativas e acadêmicas.

Até lá, o IFSC do Centro permanecerá na Fase 4, na qual é permitido o retorno de até 80% da comunidade às atividades presenciais.

A decisão do colegiado, no entanto, não altera as regras que obrigam professores, técnicos-administrativos, estagiários e trabalhadores terceirizados a apresentarem os comprovantes de vacinação para frequentar o câmpus. Também permanece a obrigatoriedade do uso de máscaras e do distanciamento social.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com os coordenadores dos seus cursos ou diretamente com a Direção-Geral do câmpus pelo e-mail direcao.jar@ifsc.edu.br.

Mais informação também estão disponíveis no comunicado elaborado pela Direção-Geral (clique aqui para ler) e na Resolução que permite o início da Fase 5 no câmpus do Centro.

Caso você ainda não conheça a PSS do IFSC, confira aqui o que pode voltar ao presencial em cada uma das fases.

Fase 5 no IFSC do Rau

No Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, o início da Fase 5 ainda não foi autorizado pelo colegiado. No entanto, após o Conselho Superior (Consup) permitir o acionamento da Fase 5 da PSS nas unidades do IFSC, a Direção-Geral do Rau indicou que uma reunião extraordinária do colegiado será realizada no início de fevereiro de 2022 para discutir sobre o retorno integral das atividades presenciais no câmpus. A data provável desta reunião é o dia 7 de fevereiro de 2022.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO AVISOS CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS