Câmpus Jaraguá do Sul – Rau abre vagas de transferência e retorno para cursos técnicos e de graduação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 jan 2022 15:44 Data de Atualização: 10 jan 2022 15:50

O Câmpus Jaraguá do Sul – Rau do IFSC está com vagas abertas para transferências internas e externas e retorno de formados em cursos técnicos e de graduação para ingresso no primeiro semestre de 2022.

Cursos disponíveis

• Tecnólogo em Fabricação Mecânica – 10 vagas
  • Engenharia Elétrica – 24 vagas
  • Técnico Concomitante em Desenvolvimento de Sistemas – 10 vagas
  • Técnico Subsequente em Eletrotécnica – 18 vagas
  • Técnico Subsequente em Mecânica – 53 vagas

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet até 30 de janeiro, pelo Formulário de Inscrição.

A seleção dos candidatos será pela ordem de preenchimento do formulário de inscrição. Demais informações e documentos exigidos para inscrição podem ser conferidos nos editais 01/2022 (cursos de graduação) e 02/2022 (cursos técnicos) disponíveis na página de editais do Câmpus Jaraguá do Sul – Rau.

O resultado será divulgado até dia 21 de fevereiro. As aulas iniciam-se dia 3 de março de 2022.

Quem pode se inscrever

Para Transferência Interna poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de graduação ou técnicos do IFSC, independente do câmpus.

Para Transferência Externa poderão se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de graduação ou técnicos de outras instituições de ensino superior pública ou particular.

O Retorno de Egresso é a concessão de matrícula em curso de graduação ou técnico subsequente do IFSC ao portador de diploma de curso de graduação ou técnico, reconhecidos pelo MEC.

ESTUDE NO IFSC NEWS